quarta-feira, 21 de julho de 2010

Diana Palmer - Feitiço do Amor

  
Título Original: A Man Of Means
  
Protagonistas: Reynard Hart e Meredith Johns
Momentos Íntimos 142

Série Homens do Texas 24
Irmãos Hart 04


O caminho para o coração de um rancheiro…

Desde que viu Meredith Johns pela primeira vez, o poderoso e sedutor Rey Hart sentiu-se fascinado pela adorável jovem. Meredith não só tocava sua alma com aquela tentadora inocência com também era uma cozinheira talentosa. Exatamente o que ele precisava para seu rancho! Instalar a sitiada Meredith foi fácil comparado à difícil tarefa de quebrar o encanto que ela lançara sobre o coração do texano. Agora, o plano do temperamental rancheiro de preservar sua liberdade de solteirão está prestes a fracassar, porque um beijo inebriante nunca seria suficiente para satisfazer o desejo intenso de Rey por aquela mulher misteriosa!


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
     Callie e Micah Steele: O Último Mercenário (Série Soldados da Fortuna 06);
     J.D. Langley: Adorável Texano (Série Homens do Texas 09);
     Lou Coltrain: Primavera de Amor (Série Homens do Texas 14);
     Dorie e Corrigan Hart: Coração Desafiado (Série Homens do Texas 17);
     Tira e Simon HartSempre Te Amei (Série Homens do Texas 19);
     Tess e Callaghan Hart: As Estações do Amor (Série Homens do Texas 20);
     Janie Brewster e Leo Hart: Nas Mãos do Destino (Série Homens do Texas 25);
     Colter Banks: Libertados (Série Homens do Texas 55);
     Além dos Tremayne.


Uma tragédia acontecera há pouco tempo na vida Meredith Johns. Mergulhada no trabalho desde então, decidiu aceitar o convite de uma colega de trabalho para ir à uma festa de halloween, e foi fantasiada de dançarina de cabaré. Mas ao chegar lá, percebeu que a festa era de caráter duvidoso, então arranjou uma desculpa e foi embora. Sorte de Leo Hart, que estava sendo assaltado naquele momento, sendo ferido no processo. Meredith lhe salvou a vida, e foi incumbida de avisar a família dele o que ocorrera. E assim, ela conheceu Reynard Hart.

Rey é o mais novo dos 5 irmãos Hart, e ao saber do acontecido, saiu de Jacobsville e foi direto para o hospital em Houston, onde seu irmão se encontrava. Ao chegar lá, encontrou Meredith ainda fantasiada, e não tardou a tirar suas próprias conclusões: pra ele, ela era uma prostituta que tentara assaltar seu irmão. Cadeia nela!!! Mesmo após provar sua inocência, Rey ainda não confiava em Meredith. Mas após ela ser agredida pelo pai alcoólatra por chegar tarde em casa (por ter ajudado Leo) Rey se sente estranhamente protetor em relação à jovem. E Leo mais do que depressa, a convida para passar uns tempos com eles em Jacobsville enquanto se recupera. E de quebra, lhe oferece um emprego: fazer os biscoitos, que são o fraco desses irmãos. De um lado, Rey não gosta muito da ideia de tê-la em sua casa. Do outro, Meredith quer ensinar uma lição em Rey, que não se deve julgar um livro pela capa. Assim sendo, ela aceita, mas mantém seu passado — e sua verdadeira profissão — em segredo. Rey terá uma surpresa quando descobrir a verdadeira história dela, ah se vai!!!!

Continuando minha saga pelos "Homens do Texas" da titia Palmer, li esse livro primeiro no original, em inglês. Infelizmente, os livros lançados pela Nova Cultural são cheios de cortes, e com esse aqui não foi diferente. E a história é maravilhosa, Rey pode ser cabeça dura às vezes, mas Meredith não deixa barato — nunca! E que mocinha de personalidade!!! Além de um grande senso de humor, que surpreende o mocinho por várias vezes (principalmente devido à tudo o que ela tem enfrentado).

Voltando à questão dos cortes: eles existem??? SIM!!! Atrapalha a história??? Sinceramente? Não.... mas são uns detalhes que tornam a história maaaara. Por exemplo: cortaram a conversa entre Rey, Meredith e Micah Steele. Gente, cortaram meu mercenário favorito!!! O Micah falava da gravidez da Callie, e ainda falava sobre o destino do cara que atacou a Tess, esposa de Cag Hart ("Estações do Amor" - Irmãos Hart 3/ Homens do Texas 20) e em como os irmãos Hart deram uma surra no cara, no Shea's bar.... OUTRA COISA LEGAL QUE CORTARAM: A LUA DE MEL!!!! Pelo amor de Deus, gente, cortaram a lua de mel to-di-nha!!! A Diana Palmer dá detalhes.... pra terem uma ideia, a coisa esquentou, eles caíram da cama e acabaram "consumando o casamento" no chão mesmo. E CORTARAM!!!! Fico muito chateada com isso. Outra coisa: os irmãos Hart aprontaram uma "surpresinha" pro Rey e pra Merry na lua de mel, no quarto do hotel.... e cortaram também!!!! Eles não chegaram a alterar a história, como fizeram com o "Estações do Amor" (Irmãos Hart 3/ Homens do Texas 20), mas tiraram coisas que tornam a leitura suuuuper 10. Ficou muito corrida a versão em português. Minha esperança é a Harlequin lançar os outros livros dos irmãos Hart.... Assim terei certeza de que a história virá completa!!!

Mas apesar de tudo, a leitura em português também vale a pena. A história é realmente muito boa, eu adoro esses irmãos biscoitos. É cada loucura que eles aprontam para alimentar esse "vício"... sempre rendem ótimas risadas. Adorei!!!!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens do Texas:


Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

16 comentários :

  1. Um comentário pessoal: QUE CAPA NADA A VER É ESSA???? A Meredith é loira, pra começo de conversa. E que voyeur é esse aí na janela??? Euein?! Capinha mais sem noção, hehe!!!

    ResponderExcluir
  2. :o nem me fale Suelen.
    Essas editoras aprontam cada uma.
    Mas me fala o que eles fizeram com o livro As Estações do Amor?

    ResponderExcluir
  3. Mudaram tudo!!! Mudaram as cenas, as personalidade dos irmãos, MUDARAM O FINAL DO LIVRO, PELO AMOR DE DEUS!!!!!! A única coisa que não mudaram foram os nomes dos personagens. Só. Agora o resto.... Deu até vontade de traduzir o original, só de raiva!!! :l

    Minha esperança é a harlequin lançar o livro.....

    ResponderExcluir
  4. Li Feitiço de Amor...fala sério também achei a capa nada a haver...e cara esse livro tá muito florzinha para ser um DP...que frustração...fiquei doida agora Suellen que vc me falou da lua de mel!! Não acredito...ahhhh...e tem o Micah...que eu amo de paixão...sério até pensei que não tivesse sido a Diana Palmer quem tivesse feito...mais enfim o estilo é inconfundível....
    Eu também li o As estações do amor...eu sabia! que tinha alguma coisa de errado com aquele livro...sério que alteraram ele todinho? Juro só não vendi ele para um sebo por é da DP...mais de resto...Harlequin lança todos os Hart que eu renovo a assinatura para sempre....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Juro pra vc, AS ESTAÇÕES DO AMOR é o pior caso de cortes x alterações em livros que eu já vi na vida. Hor-rí-vel!!! Neeeem parece um livro de DP. Revoltadíssima!
    Tb tô na esperança da Harlequin lançar os outros livros. Aí eu me acabava de vez na leitura, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ahh...uma coisa que eu sempre quis saber..tipo a DP sabe que os seus livros lançados no Brasil na época da NC eram mutilados? Se sim...o que ela achou disso?

    ResponderExcluir
  7. Hmmm.... não sei dizer. A DP é a autora mais inacessível que conheço. Não por ser antipática ou coisa assim. É que com os problemas de saúde que ela tem, ela ñ consegue ler seus e-mails, então não consegue interagir com os fãs como gostaria. Nem no fórum ela tem aparecido mais nos últimos tempos..... :b

    Mas com certeza ela ficaria chateada. Sei que a Julia Quinn ficou uma fera, hehe!

    ResponderExcluir
  8. "A mocinha trabalho em uma agência de publicidade. Acho que o mocinho ogro e o irmão são os donos. O mocinho ogro cisma que a mocinha quer dar o golpe no baú no irmão. Então "a força" a casar com ele. Lembro que vão fazer uma campanha para um cliente, em um lugar bem gelado. O cliente é bem bonito, e o ogro acha que a mocinha se interessou por ele. Nesse meio tempo, aparece a ex-esposa do ogro, uma modelo, que quer participar da campanha. A parte mais revoltante: Em um encontro de negócios, a mocinha fica impossibilitada de voltar para casa, por causa do tempo. O ogro, pensando que ela tava era com o outro, transa com a ex na cama deles. No dia seguinte, quando volta, a mocinha ainda escuta os suspiros da outra com o marido dela no quarto. Pior de tudo que ela vai pra cozinha e depois os dois aparecem esfregando na cara dela que estão numa boa. Pode? "

    Gente, por favooooooor, lembra ai! to curiosa

    ResponderExcluir
  9. Oi ellys, eu já tinha visto esse pedido lá na comu ADORO ROMANCES, mas não sei que livro é esse não. Particularmente não é o meu estilo. Detesto mocinho que trai a mocinha, :l
    Mas tem tanta gente querendo esse livro por lá que até eu fiquei curiosa, hehe. Se alguém souber, conta aí pra gente! :s

    ResponderExcluir
  10. to :n doida pra saber que livro é esse

    ResponderExcluir
  11. to :n doida pra saber que livro é esse

    ResponderExcluir
  12. E ai alguém achou o livro... nossa tá difícil demais

    ResponderExcluir
  13. Acharam sim, o livro é:
    Lilian Peake - O primeiro amante
    (Ice into fire)
    Coleção Sabrina, nº 522
    :d

    ResponderExcluir
  14. Que bom que conferi aqui, já que tem cortes vou ler o original mesmo... hehe obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
  15. O original é bem melhor, com certeza, hehe!!!! :d

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates