sábado, 22 de maio de 2010

Comprinhas No Sebo!!!!



Depois de uma semana de provas na faculdade, coroada com uma forte gripe que me deixou 2 dias com febre e sem voz, assim que dei uma melhorada resolvi fazer uma visitinha ao sebo ontem.Fui assim, sem planejar, como quem não quer nada. Minha professora liberou a turma mais cedo e aí pensei: "Por que não? Vou ao sebo!!!!"


Sempre que vou ao sebo, meu objetivo principal é comprar livros da Diana Palmer (já falei por aqui que sou fã...nática por ela, não já?! rs...) Enfim, quem é amante dos livros dela sabe como é difícil encontrar seus livros mais antigos. Os lançado pela Harlequin de 2005 pra cá eu já tenho todos (Uhuuu!!!! \o/), e agora é cada vez mais difícil (pra mim) encontrar seus livros, pois sempre que vejo um livro dela, acaba que eu já o tenho. Então, ultimamente, tenho ido ao sebo sem expectativas (e por que não dizer, sem nenhuma esperança) de achar algo que eu ainda não tenha. E quando cheguei lá..... Realmente dei de cara com 2 livros que já tenho. Então, tristezinha fui olhar os outros livros, só por olhar (eu adoro olhar livros, hehe).

Olhando, olhando, eu encontrei um livro da Lynsay Sands. E nesse sebo que eu vou NUNCA tem livro dela. Já falei que históricos não são muuuito meu estilo, né, mas os livros dela que eu já li, gostei muito. Então, não pensei duas vezes e separei o bichinho pra mim!!! Ainda olhando, vi um livro da Lori Foster e  a história me interessou. E como eu me apaixonei pela Série Solteiros (Buckhorn Brothers) dela, resolvi comprar também.

Decidida a dar a visita como encerrada, fui pagar os livros... e foi quando eu vi um livro da Diana Palmer que ainda não tinha: "Feitiço de Amor"!!! Apesar de ele estar mutilado (não tô falando do 'livro', e sim da história. Cortaram muuuita coisa do original.... affff), fiquei bem feliz. Entreguei os livros para a vendedora e perguntei algo que sempre tive curiosidade de saber, mas sempre me esquecia de perguntar: se lá eles vendiam romances em inglês. Ela me disse que tinha muito pouco, mas me levou até a prateleira. Me abaixei pra fuçar os livros, pois estavam na prateleira de baixo, lááá em baixo mesmo, e realmente, POUCO ainda é muito, se comparado aos livros em inglês que tinham lá, rs... Não vi nada que me chamasse a atenção, assim resolvi fechar MESMO a conta. Então me ergui.... e adivinhem o que estava na prateleira de cima, lindo, maravilhoso, e me esperando??? "Uma Vez Em Paris", uma verdadeira raridade!!! Mais que feliz, agarrei o bichinho e não larguei mais, hehe.

Foi um bom dia.... e continuarei na minha saga, atrás de livros da Diana Palmer!!!!


Livros que comprei:
  1. Lynsay Sands - Uma Noiva Supersticiosa
  2. Lori Foster - Um Homem Poderoso
  3. Diana Palmer - Série Homens do Texas 24 - Feitiço do Amor
  4. Diana Palmer - Série Hutton 1 - Uma vez em Paris

http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

3 comentários :

  1. Oie Sumida!

    Tem uma enquete no blog passa lá e vota.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Su

    Eu consegui o apoio de uma loja virtual e por mês vou fazer promoção de livros , talvez um de livraria e outro de banca...Outra coisa, vc tem informações de algum livro da Lady Di Palmer , o nome do mocinho é Duke ele é o desafeto do mocinho do livro A tentação do desejo...

    ResponderExcluir
  3. Que chique canal direto com a Lady Di Palmer, ela precisa escrever o livro dele, ele parece ser tudo de bom rsrsrsr...Por que vc sumiu?

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates