quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sheila Walsh - Não Sou A Mulher-Maravilha, Mas Deus Me Fez Maravilhosa


Como superar as pressões do cotidiano e aproveitar as alegrias de ser mulher


A cobrança do dia-a-dia e da sociedade moderna para você se tornar uma super-heroína perfeita pode levá-la a uma vida de estresse e preocupação. Mas você não precisa cair nesta armadilha. Descubra neste livro como contornar as pressões e viver uma vida plena e maravilhosa.

"Eu vivi por muitos anos no papel de super-heroína, determinada a mostrar a Deus e o mundo que, não importava o tamanho do problema, era só tocar uma campainha que eu vinha. Eu também tive horas em que queria cobrir minha cabeça e orar para que um ônibus atropelasse a campainha e o mundo ia desaparecer e me deixar sozinha. Eu costumava ser Sheila a Magnífica e aí eu me tornei Sheila a Deprimida até que Deus me mostrou o papel que ele havia criado para mim, Sheila a Maravilhosa." 



 Este livro é um livro de auto ajuda, cristão, e é ótimo para aquela mulher que está em depressão, que se sente pressionada com as responsabilidades do dia-a-dia. Que tenta ser a mulher-maravilha o tempo todo, quando que na verdade Deus nos fez mulheres maravilhosas. E isso tudo é mostrado a luz da bíblia, é muito interessante. E pra quem não está em depressão, mas conhece pessoas que se encontram nessa situação, também é bom ler, pois esse livro pode te ajudar a ajudá-las. Custei um pouco pra achar o ritmo, mas depois que o encontrei, a leitura foi bem agradável. Mas atenção: se este não é seu estilo de leitura, é bem capaz que o ache cansativo. Leia apenas se você se encaixar no perfil de mulher maravilhosa tentando ser a mulher-maravilha.

http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

3 comentários :

  1. Adorei a capa, é uma gracinha e o livro parece ser super legal também!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo ele, estou no segundo capitulo e já estou amando. Um beijo. 😘

    ResponderExcluir
  3. Já faz algum tempo que li, mas lembro que gostei bastante! :a :q

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates