sábado, 20 de março de 2010

Sylvia McDaniel - A Noiva Desejada

Título Original: A Scarlet Bride
Protagonistas: Connor Manning e Alexandra Thurston
Julia Históricos 1470


Estados Unidos, 1895

Mais doce que a vingança...

Ao ser injustamente acusada de infidelidade pelo marido, e marginalizada pela sociedade, Alexandra Thurston vai para a Inglaterra, jurando nunca mais confiar em homem nenhum. Cinco anos depois, a pedido do pai, ela volta para a América, determinada a recuperar sua boa reputação. Mas quando Connor Manning, um charmoso e atraente fazendeiro, cruza seu caminho, ela se vê numa situação complicada... Connor aceita casar-se com Alexandra, a fim de reintegrá-la na sociedade, em troca de dinheiro. O que ele não imagina é que aquela mulher encantadora irá capturar seu coração, fazendo-o desejar mais do que uma esposa apenas no nome. No entanto, por trás da avassaladora paixão que nasce entre eles, há uma terrível traição... e Connor terá que conseguir o perdão de Alexandra... e provar que seu amor é verdadeiro!

Cinco anos após um divórcio conturbado, Alexandra está de volta a América. Ela perdeu a confiança nos homens, afinal todos eles (incluindo seu próprio pai) a decepcionaram no momento em que mais precisava. Acusada, no passado, de adultério pelo então marido Gordon, ela chega a Carolina do Sul disposta a se vingar de todos que não acreditaram nela, que a fizeram sofrer. E seu plano ia às mil maravilhas… até encontrar Connor no meio de seu caminho para a vingança.

Connor Manning é um famoso mulherengo, que também perdeu a confiança nas mulheres após se decepcionar com seu antigo amor, Georgiana. Mas ao ver Alexandra no baile dos Rutherford, fica intrigado com a bela dama de fama duvidosa, e resolve aceitar a aposta de seu amigo: levar a “Princesa do Ártico” pra cama em um mês. E ele não demora a partir ao “ataque”.

Duas coisas: Primeira, o pai de Alexandra – o poderoso banqueiro James Halsted III – só pensa em casá-la de novo pra conseguir o tão sonhado herdeiro. Ele nem se importa com a felicidade da filha (tanto que o 1º casamento dela foi armado por ele). O homem só pensa em si mesmo e nos seus negócios. Alexandra quer ser independente, e está a um passo de conseguir a liberdade financeira… já que seu 1º marido ficou com tudo o que era dela no divórcio. Segunda, a fazenda de Connor está com sérios problemas financeiros, e ele está prestes a perder a propriedade que está há gerações em sua família. Além disso, se preocupa em dar um bom dote a sua irmã Suzanne, de 17 anos, a quem ele cria desde que seus pais morreram. Essa é uma razão a mais por ele ter aceitado a aposta: os quinhentos dólares que receberia se vencesse seriam muito úteis.

Vendo o nítido interesse de Connor pela moça, o pai de Alexandra lhe faz uma proposta:
"— Case-se com minha filha. Engravide-a dentro de seis meses e terá cinquenta mil dólares para usar como achar melhor."

E eis aí a essência de nossa história.

Comecei lendo sem muitas expectativas, porque pelo resumo se vê que a mocinha Alexandra é do tipo sofrida... aí pensei: deve ser uma história triste... e é histórico.... não é muito meu estilo..... MAS não é que me amarrei na história?! Sim, ela sofreu. Sim, o ex-marido dela é um imoral-sem-vergonha-pervertido. Sim, o pai dela é um parva autoritário. Sim, o mocinho Connor é um mulherengo e só se aproxima dela, a princípio, pra vencer uma aposta. Mas não sei bem em que momento, o livro me prendeu a atenção.... talvez quando finalmente teve os "finalmentes", rs.... Daí você vê um mulherengo, solteirão convicto cair de amores por uma mulher que é mal falada na sociedade. E testemunha uma mulher magoada, ferida e sem esperanças ver renascer o desejo de um “felizes para sempre”. Mas o que Alexandra fará quando descobri que tudo começou como uma aposta? Pior: o que ela fará quando descobrir que seu pai ofereceu dinheiro em troca de um casamento e um herdeiro?? E como Connor provará a ela que seu amor é puro e verdadeiro???

Quando essas perguntas começam a ser respondidas, o livro se transforma numa leitura incrível! Não consegui largá-lo enquanto não cheguei à última página. Pra quem não esperava muita coisa, foi uma surpresa e tanto. E das boas!!! Pois em meio a apostas, mentiras e traições, o que está em jogo é muito mais do que o vingança e dinheiro – o que está em jogo é o destino de dois corações feridos!


Capa Original:



http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates