quinta-feira, 11 de março de 2010

Selinhos!!!! Muito Obrigada!!!!



Selinhos que ganhei da Lulu do blog "Apaixonada Por Romances", do blog "Isso de Garota" e do blog "Adoro Romances de Aracajú". Muito obrigada, linda!!! Me senti honrada!!!





Regras:

1- Você terá que aceitar e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog;
2- Você terá que oferecer o prêmio para blogs que são merecedores deste prêmio. E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.


Blogs que ofereci:

*- Adoro Romances de Aracaju
*- Brógui da Doida Romântica
*- Cantinho da Leitura
*- Devaneios de Mulher
*- La Sorcière
*- Literatura de Mulherzinha
*- Livros Com Coração
*- Open Mind For a Different View
*- Sempre Romântica
*- Tiamat World


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215

Selo esse blog vale a pena




Oferecer o selo à 10 blogueiras(os) que você julga serem dedicadas(os) aos seus cantinhos!


Blogs que ofereci:

*- Adoro Romances de Aracaju
*- Brógui da Doida Romântica
*- Cantinho da Leitura
*- Devaneios de Mulher
*- La Sorcière
*- Literatura de Mulherzinha
*- Livros Com Coração
*- Open Mind For a Different View
*- Sempre Romântica
*- Tiamat World


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215





A regra é falar 7 coisas sobre mim.... Agora você posta no seu blog e fala de você!!!
  1. Deus é tudo na minha vida, sem Ele nada sou
  2. Sou muito ligada à minha família. Não sei o que seria de mim sem meus pais e minha irmã (e meu cachorrinho Toby, hehehe)
  3. Sou muito tímida
  4. Tenho pavor de formigas (nem pergunta, rs....)
  5. Tenho mania de guardar todos os meu livros em saquinhos transparentes, para não ficar amarelado, hehehe.
  6. Subia nas paredes, feito lagartixa, quando era criança, rs.....
  7. Sou fã...nática pela Diana Palmer!!! Meu sonho é ter toooodos os livros dela!!!!


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215

Esse eu ganhei do blog "Isso de Garota".



Blogs que ofereci:

*- Adoro Romances de Aracaju
*- Brógui da Doida Romântica
*- Cantinho da Leitura
*- Devaneios de Mulher
*- La Sorcière
*- Literatura de Mulherzinha
*- Livros Com Coração
*- Open Mind For a Different View
*- Sempre Romântica
*- Tiamat World


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215


 Esses eu ganhei do blog "Adoro Romances de Aracajú"


[selo02.jpg]

Blogs que ofereci:

*- Brógui da Doida Romântica
*- Cantinho da Leitura
*- Devaneios de Mulher
*- La Sorcière
*- Literatura de Mulherzinha
*- Livros Com Coração
*- Open Mind For a Different View
*- Sempre Romântica
*- Tiamat World





Regrinha: Dar 7 dicas de beleza!!!
  1. Acetona resseca as unhas, portanto dê preferência aos removedores de esmalte oleosos.
  2. Um jeito rápido e fácil de aparar as sombrancelhas é pentear para cima e cortar os pelos que estiverem muito compridos com uma tesourinha. 
  3. Evite perfumes muito fortes durante o dia. É super desagradável, logo cedo, vc ficar perto de alguém perfumado demais.
  4. Água quente deixa a pele seca. Tome, no máximo, um banho morno!!!
  5. O chá de camomila gelado é tiro e queda para evitar a oleosidade em excesso da pele!!!
  6. Corretivos com tom levemente esverdeado corrigem melhor olheiras e espinhas (acreditem se quiser, hehe)
  7. Se você tiver olhos pequenos não use delineador, porque ele os diminui ainda mais!




http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215



6 comentários :

  1. Opa! gostei dessa dica dos livros em saquinhos transparentes, e garantido que não danifica o livro ( tbém sou um pocuo ciumento com os meus livros) , quando emprestei o livro crepusuclo quase tive um troço kkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tb tenho o maior ciúme dos meus livrinhos!!!! Vixe, minha mãe diz que sou muito chata com eles, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos selinhos, amei!
    Apareça sempre, vc é muito bem vinda!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. oi Suelen!
    Ameiiiiiiiiii os selinhos!
    Nossa! D ++++++++!
    Brigadão!
    Faby.

    ResponderExcluir
  5. obrigada Su.
    Lindo mesmo por lembrar de mim kkk

    bjus
    amei seu blog

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates